As prisões ocorreram no dia 15 de setembro de 2018, no município de Ararendá, quando na ocasião foram presas as seguintes Pessoas:
01 : Wallace Silva da Fonseca, filho de Ester Rodrigues da Silva e Carlos Alberto da Fonseca, natural do Rio de Janeiro-RJ, desocupado, Nascido aos 03/07/1997, Solteiro, residente na Avenida são Vicente de paula, N°785
Bairro Centro na cidade de Ararenda.
02: Tatiana dos Santos Morais, filha de Maria de Fátima dos Santos e António Costa de Morais, natural de Nova Russas, Nascida aos 31/10/1995, casada, residente na Rua Francisco Alves de Almeida, N°1060 – Bairro Centro em Ararendá.
03: Vitória Maria Gomes de Sousa, filha de Elenilce Gentil Gomes de Sousa e António Nunes de Sousa, nascida aos 03/04/1997, solteira, natural de Ipueiras, residente na Rua Francisco Alves de Almeida, N°1060 no Centro de Ararendá.
04: José narcelio Ribeiro Gomes, filho de Lucia Maria Ribeiro Gomes e José Gomes Pinho, nascido aos 23/11/1995, casado, Natural de Nova Russas, Residente na localidade de Angola zona rural de Ararendá.
05:. Sabrina Lopes de Souza, filha de Maria evanilta Lopes da Silva e Gonçalo de Souza Ribeiro, nascido aos 10/08/2000, natural de Poranga, Casada,, agricultora, residente na localidade de Angola, zona rural de Ararendá.
06: Aldrin Araújo da Silva, Filho de Raimunda Ribeiro da Silva e Luiz Araújo Pimenta, Nascido aos 07/04/1996, natural de Ipaporanga, a, agricultor, residente na Rua Antônio Soares S/N, no Centro de Ararendá.
Em poder dos acusados a polícia apreendeu:
Maconha, cocaína, crack, arma, munições e dinheiro.
Os acusados foram autuados por tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
AUDIÊNCIA CRIMINAL:. Nesta quarta feira 04/12/2019, todos os acusados foram levados ao fórum da cidade de Ararendá onde participaram de uma audiência criminal.
No final da audiência a jovem: Vitória Maria Gomes de Sousa, a qual tinha como advogado o Dr Athila Bezerra, acabou ganhando o direito de ficar em prisão domiciliar.
Vitória estava presa em um presídio feminino na cidade do Crato, e agora ficará em prisão domiciliar (em sua residência).
A justiça ainda concedeu liberdade a Sabrina Lopes de Sousa, a qual tinha como advogado o Dr Fábio Pinto.
Ainda foram colocados em liberdade:. Tatiana dos Santos Morais/
e Aldrin Araújo da Silva,que teve como Advogada Dra. Jéssica Calista Vieira.
e Aldrin Araújo da Silva,que teve como Advogada Dra. Jéssica Calista Vieira.
CONTINUARÃO PRESOS:. A justiça decidiu que os elementos: José Narcelio Ribeiro Gomes e Wallace Silva da Fonseca, continuarão presos, e após a audiência os dois homens retornaram para a prisão.
Fonte: Ipaporanga noticias
Postar um comentário