Ultimas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ARARENDÁ:.ACUSADOS DE TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E POSSE ILEGAL DE ARMA SÃO COLOCADOS EM LIBERDADE DURANTE AUDIÊNCIA CRIMINAL

As prisões ocorreram no dia 15 de setembro de 2018, no município de Ararendá, quando na ocasião foram presas as seguintes Pessoas:

01 : Wallace Silva da Fonseca, filho de  Ester Rodrigues da Silva e Carlos Alberto da Fonseca, natural do  Rio de Janeiro-RJ, desocupado, Nascido aos 03/07/1997, Solteiro, residente na Avenida são Vicente de paula, N°785
Bairro Centro na cidade de Ararenda.

02:  Tatiana dos Santos Morais, filha de Maria de Fátima dos Santos e António Costa de Morais, natural de Nova Russas, Nascida  aos 31/10/1995, casada, residente na Rua  Francisco Alves de Almeida, N°1060 – Bairro Centro em Ararendá.

03:  Vitória Maria Gomes de Sousa, filha de  Elenilce Gentil Gomes de Sousa e António Nunes de Sousa, nascida aos 03/04/1997, solteira, natural de Ipueiras,  residente na Rua  Francisco Alves de Almeida, N°1060 no Centro de Ararendá.

04:  José narcelio Ribeiro Gomes, filho de  Lucia Maria Ribeiro Gomes e José Gomes Pinho, nascido aos 23/11/1995, casado, Natural de  Nova Russas, Residente na localidade de Angola zona rural de Ararendá.

05:.  Sabrina Lopes de Souza, filha de  Maria evanilta Lopes da  Silva e Gonçalo de Souza Ribeiro, nascido aos 10/08/2000, natural de  Poranga, Casada,, agricultora, residente na localidade de Angola,  zona rural de Ararendá.

06:  Aldrin Araújo da Silva, Filho de Raimunda Ribeiro da Silva e Luiz Araújo Pimenta, Nascido aos 07/04/1996, natural de  Ipaporanga, a,  agricultor, residente  na Rua Antônio Soares  S/N,  no Centro de Ararendá.

Em poder dos acusados a polícia apreendeu:
Maconha, cocaína, crack, arma, munições e dinheiro.
Os acusados foram autuados por tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

AUDIÊNCIA CRIMINAL:.  Nesta quarta feira 04/12/2019, todos os acusados foram levados ao fórum da cidade de  Ararendá onde participaram de uma audiência criminal.

No final da audiência a jovem: Vitória Maria Gomes de Sousa, a qual tinha como advogado o Dr Athila Bezerra, acabou  ganhando o direito de ficar em prisão domiciliar.
Vitória estava presa em um presídio feminino na cidade do Crato, e agora ficará em prisão domiciliar (em sua residência).

A justiça ainda concedeu liberdade a Sabrina Lopes de Sousa, a qual tinha como advogado o Dr Fábio Pinto.

Ainda foram colocados em liberdade:. Tatiana dos Santos Morais/
e Aldrin Araújo da Silva,que teve como Advogada  Dra. Jéssica Calista Vieira.

CONTINUARÃO PRESOS:. A justiça decidiu que os elementos:  José Narcelio Ribeiro Gomes e Wallace Silva da Fonseca, continuarão presos, e após a audiência os dois homens retornaram para a prisão.

Fonte: Ipaporanga noticias 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ArarendáNoticias
Traduzido Por: - Design by FBTemplates