terça-feira, 29 de outubro de 2019
MULHER QUE TORTUROU ADOLESCENTE GANHA DA JUSTIÇA A PROGRESSÃO DE REGIME FECHADO PARA O SEMIABERTO.
O advogado Dr Agamenon Lopes, conseguiu na última sexta feira 25/10/2019, junto a justiça a progressão de pena do regime fechado para o semiaberto, da senhora:. Maria Socorro Pereira de Sousa, 45 anos, residente na cidade de Ararendá.
Socorro estava presa desde o dia 3 de fevereiro de 2016, acusada do crime de tortura contra um adolescente da cidade de Ararendá.
Na época do crime, Socorro juntamente com mais 4 comparsas torturaram e até chegaram a cortar um pedaço do pênis da Vítima.
A motivação para o crime, segundo os acusados teria sido pelo fato do acusado ter estuprado uma neta de Socorro, que para se vingar teria reunido os seus comparsas para fazerem justiça com as próprias mãos.
Na época o caso só foi desvendado graças a um vídeo que foi gravado pelos próprios acusados registrando toda ação violenta contra o adolescente.
O vídeo chegou até o conselho tutelar que na época levaram ao conhecimento da justiça, que dias depois decretou as prisões de todo o bando.
Socorro foi condenada a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, e se encontrava cumprindo pena no regime fechado no presídio feminino Aury Moura Costa na cidade de Aquiraz - Região Metropolitana de Fortaleza.
Socorro já se encontra em sua residência na cidade de Ararendá, agora cumprindo pena no regime semiaberto, com o uso de uma tornozeleira eletrônica.
Fonte:IpaporangaNoticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 
 
 
 
Postar um comentário