Trafegar no trecho da CE-404 que interliga os municípios de Poranga, Ararendá é cada dia um risco para os motorista que arriscam a vida das pessoas em ultrapassagens perigosas e desvio de buracos que em vários trecho têm que ser feito pela contra-mão da via.
A extensão do trecho que liga os dois municípios é de 18 km e assim como diversas outras estradas estaduais e federais no estado se apresenta cheia de buracos e em alguns lugares ao invés do asfalto o que existem são verdadeira crateras que continuam a crescer a cada dia.
São vários os pontos caóticos enfrentados pelos motorista que cruzam a CE-404, nas já nas proximidades a localidade de pedra Branca, dirigir com segurança é impossível diante das condições precárias que a cada dia só continua a piorar.
Risco maior enfrentam as pessoas que usam os paus-de-araras para fazer o trajeto e se deslocar entre os dois municípios diariamente. Carros lotados fazer verdadeiras manobras para evitar os buracos entre eles caminhões que vendem água .
Postar um comentário